quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Muita fé e esperança!


Hoje, 24 de abril de 2010. Dentro alguns dias, ou seja, no dia 11 de maio, completará 10 meses de internamento de minha mãezinha. No dia 11 de julho de 2009, um sábado de frio, por volta das 17h50, ela sofreu um AVC isquêmico, segundo os médicos, que a atenderam na oportunidade, as chances dela de sobreviver eram mínimas.
Pela nossa fé, pela Misericórdia Divina, ela está VIVA. Mesmo internada e respirando por aparelhos, mantemos viva dentro de nossos corações a certeza de que O Espírito Santo, está operando o Grande Milagre, que é a recuperação, a restauração de todos os movimentos das pernas, dos braços, da visão, do pensamento, das lembranças, da inteligencia e de todos os sentidos que faz com que um ser humano viva para ser a sua atonomia. É O Deus Maravilhoso, o Deus Vivo, nosso Criador, a quem nós os quatro filhos dela buscamos incessantemente em nossas orações, e temos a plena certeza dessa Vitoria Divina, que será toda em Honra, e Glória ao Altíssimo.
Minha mãezinha amada, sofreu dois novos eventos de AVC. Agora ela nao consegue ficar fora do respirador, nao mexe as pernas, nem as mãos. Ela abre os olhinhos lindos e azuis, e boceja, de vez em quando quando mexemos nos braços , ela se espreguiça, são reaçoes que nos alegram, mas os médicos sao irredutiveis em suas opiniões sobre o grave estado dela, porém nossa esperança de sua reabilitação continua .... oremos juntos meus queridos por nossos familiares...
Deus meu, nesse momento meu Deus, instumenta-me Senhor para que eu possa ser abençoado, e quando eu chegar amanhã no horário da visita à UTI, onde ela está internada, eu tenha a Resposta tão aguadando durante esses quase 10meses, porque eu sei meu Deus, de Tudo que o Senhor é capaz, e para tanto Amado Deus, eu te agradeço e Te Louvo…Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, Amém!

PS.Obrigado senhores, por esse espaço, e quem ler esse meu depoimento, que tenha fé ao encarar os seus problemas, seja qual for, e que tenham também a misericordia de pedir pela minha mãezinha, porque nós familiares precisamos da vida dela, do sorriso, da alegria, para que nós possamos ter novamente a felicidade em nosso lar ….
abraços a todos
Nelson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.